Abertas inscrições para seleção de participantes da Feira de Investimentos em Dubai

Publicado em 19/02/2019 13:34
O evento é oportunidade para apresentar projetos a investidores na maior feira de investimentos do mundo

Estão abertas as inscrições para seleção de interessados em participar da feira de investimentos Annual Investment Meeting 2019 (AIM), que ocorrerá em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 08 a 10 de abril. O objetivo da seleção é compor missão com empresas e instituições que atuam no agronegócio brasileiro, que terão oportunidade de apresentar projetos de investimentos voltados a empresas, investidores e gestores de fundos que queiram investir no Brasil.

Os ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e das Relações Exteriores (MRE) promoverão a montagem do Pavilhão Brasil, onde poderá ser recebido o público visitante e realizadas as reuniões agendadas. A participação no processo seletivo e a montagem do pavilhão não envolve ônus para as instituições interessadas. Demais despesas como passagens, hospedagem, alimentação e entre outras serão custeadas pelo participante.

A ação é parte do Programa Agro+ Investimentos, que tem por objetivo ampliar os investimentos estrangeiros nas empresas do agronegócio brasileiro.

A Annual Investment Meeting – AIM 2019 é a maior feira mundial voltada à promoção de oportunidades de investimento a investidores de diferentes países, como networking com membros da comunidade internacional de investidores e, ainda, a reunião de investidores, acadêmicos e especialistas em investimentos estrangeiros diretos (IEDs). No ano passado, o evento recebeu mais de 20 mil visitantes de 143 países, 459 expositores e mais de mil especialistas em investimentos diretos estrangeiros.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário