Workshop em SP vai tratar sobre Liderança Feminina no Agronegócio

Publicado em 08/03/2019 12:59

No próximo dia 27 de março, das 8h às 12h30, o Núcleo São Paulo de Mulheres do Agronegócio, em parceria com o Ipojur (Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas em Ciências Políticas e Jurídicas), realiza o 4º Encontro das Mulheres do agronegócio, com foco em liderança feminina no setor.O encontro visa proporcionar às mulheres um espaço de troca de experiências a partir de cases de Mulheres que ocupam posições de liderança em suas respectivas áreas.

Com inscrições gratuitas, o evento contará com quatro painéis especiais sobre liderança de mulheres no agronegócio. O primeiro deles, com o tema “Liderança que inspira”, será ministrado por Teka Vendramini, Diretora do Departamento de Pecuária da Sociedade Rural Brasileira, a primeira mulher a integrar a Diretoria da entidade.

O segundo painel, com o tema “Mentoring: ferramenta de aprimoramento de lideranças femininas” terá à frente à advogada Ticiane Figueiredo, co-fundadora do Agro Carreira e idealizadora do encontro. “Lugar de mulher é em todo lugar, inclusive na liderança. Somos capazes de exercer uma profissão “tradicionalmente masculina” com a mesma capacidade que a sociedade julga que um homem tenha e vice-versa. Queremos que os homens estejam abertos a desconstruir determinados preconceitos com relação às mulheres. No dia em que eles fizerem isso, irão se surpreender”, afirma Figueiredo, contando ainda que o evento não é exclusivo para mulheres. “Os homens são muito bem-vindos também”, diz. 

As mulheres que atuam nas mais diversas áreas do agronegócio também terão conhecimentos, durante o Workshop, a respeito do tema “Arbitragem Internacional e Liderança Feminina na Advocacia”, tema do terceiro painel com uma palestra em inglês de Rebecca Armstrong, Diretora Jurídica do escritório de advocacia britânico Clyde&CoLLP. Para fechar o evento, o quarto painel destaca a “Inovação no Agronegócio”, com a CEO da Agrosmart, Mariana Vasconcelos, referência na América Latina em inovação no agronegócio. 

Garanta já o seu lugar! As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://ipojur.com.br/class/4o-encontro-do-nucleo-sao-paulo-das-mulheres-do-agronegocio/

Workshop liderança feminina

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Ipojur

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário