ACSURS tem Diretoria eleita para a Gestão 2019/2022

Publicado em 08/03/2019 16:39

A Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul – ACSURS realizou na manhã desta sexta-feira (8) Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGOE). A AGOE ocorreu na sede da entidade, em Estrela (RS), e entre as atividades, a eleição da Diretoria para a Gestão 2019/2022.  

Apenas uma chapa concorreu à eleição. Esta, eleita por aclamação. Permanece na presidência o agropecuarista Valdecir Luis Folador, que lidera a entidade desde 2005. Ainda compõem a Diretoria: 1º vice-presidente Mauro Gobbi; vice-presidente Rafael Acadrolli; vice-presidente Laurindo Vier; vice-presidente Renato Tecchio; vice-presidente Jean Fontana; Conselho Fiscal – Titulares Edson Zancanaro, André Lermen e Volnei Zago; Conselho Fiscal – Suplentes Elemar Hein, Marino Birck e Felipe Carpenedo; Conselho Técnico Flauri Migliavacca. Também foram indicados os delegados junto à Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), entidade a qual a ACSURS é filiada: Delegado Titular junto à ABCS Valdecir Folador; 1º Delegado Suplente Everson Walber e 2º Delegado Suplente: Belmir Daros.

A Assembleia contou com a presença do presidente da ABCS, Marcelo Lopes, que apresentou as atividades desenvolvidas pela ABCS e filiadas, entre elas o Departamento de Integração; ações prioritárias para erradicar a Peste Suína Clássica (PSC) no Nordeste; andamentos da IN 14 e bem-estar animal; e novas ações de marketing da ABCS.

A ACSURS foi fundada no dia 25 de novembro de 1972 por um grupo de suinocultores e técnicos ligados à suinocultura e tem como missão zelar pelos interesses desses produtores, com granjas situadas em mais de 300 Municípios gaúchos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
ACSURS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário