CNA realiza seminário Agro em Questão: Agricultura e Biotecnologia - Brasil e China

Publicado em 15/04/2019 12:58

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza, no dia 25 abril, o seminário “Agro em Questão: Agricultura e Biotecnologia - Brasil e China” na sede da entidade, em Brasília.

O evento é gratuito e direcionado a produtores rurais, empresários e pessoas interessadas pelo tema. O seminário será dividido em quatro painéis com a participação de especialistas no assunto e autoridades.

Serão debatidas as principais tendências e desafios da agricultura e biotecnologia nos painéis: “Agricultura como pilar de uma relação ganha-ganha entre Brasil e China”; “Os desafios do desenvolvimento de novas tecnologias aplicadas à agricultura para a cooperação técnica e científica” e “As novas tecnologias e o impacto para o comércio de alimentos entre os dois países.”

Estarão presentes na abertura o presidente da CNA, João Martins, a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming.

Para acessar a programação e realizar a inscrição, acesse AQUI

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário