CNA realiza seminário ‘Agricultura e Biotecnologia - Brasil e China’ (CNA)

Publicado em 24/04/2019 16:19

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realizará amanhã, quinta (25), em Brasília, o seminário “Agro em Questão: Agricultura e Biotecnologia - Brasil e China”.

O evento vai reunir empresários, pesquisadores e especialistas na relação Brasil – China, comércio internacional e biotecnologia.

Estarão presentes na abertura o presidente da CNA, João Martins, o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming.

O seminário será dividido em três painéis com a participação de especialistas no assunto. Serão compartilhadas informações sobre as oportunidades de cooperação técnica e científica para a relação ganha-ganha entre Brasil e China. Também serão abordados os desafios de novas tecnologias aplicadas à agricultura.

As inscrições para o evento, que é gratuito, são limitadas. Para acessar a programação e realizar a inscrição, acesse: https://www.cnabrasil.org.br/e

As pessoas que não estiverem em Brasília, poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo link:

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário