Bolsa brasileira é “terra de oportunidades” no setor agrário, diz banco de investimento

Publicado em 30/04/2019 14:49

“Terra de oportunidades”. É com este título que o Credit Suisse inicia a cobertura das ações da BrasilAgro (AGRO3) e da  SLC Agrícola (SLCE3), ambas com recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado) e preços-alvo de R$ 22,00 e R$ 55,00 – upsides (potenciais de valorização) de 41,3% e 35,9%, respectivamente, conforme o último fechamento.

Para os analistas Victor Saragiotto e Ian Miller, a despeito da volatilidade de curto prazo pela gripe suína africana na China e da guerra comercial entre Pequim e Washington, há fundamentos “fortes de lonrgo prazo para dar suporte ao viés bullish no setor”.

Em relação ao BrasilAgro, a visão otimista é pautada em aumento adicional nos preços das terras, a ser capturado ainda, dado o montante substantivo de áreas subdesenvolvidas no banco de terrenos da companhia e a oportunidade de elevar a participação nas colheitas de valor agregado.

>> Leia a notícia completa em Money Times

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Money Times

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário