Grupo lança linha de roupas para proteger o trabalhador rural dos raios solares

Publicado em 02/05/2019 17:10

Durante a Agrishow, que ocorre desde segunda-feira e vai até amanhã (03/05), o Grupo JM7 aproveitou o momento para lançar a JM7 Country, e-commerce voltado para o agronegócio. Dentre os produtos lançados, está a linha UV, com malha específica para proteger o trabalhador do campo, que conta com proteção solar e ao mesmo tempo o estilo único do campo. Além da linha UV, a marca possui também cutelaria, camisetas polo, camisas, botas e bonés para o público masculino, feminino e infantil. O lançamento foi feito com exclusividade para o evento e a marca patrocinou a vestimenta de equipes de colaboradores da feira.

 
Além desse lançamento, o grupo JM7 está inserido na compra e venda de gado; na exportação de bovinos, cana e grãos; beneficiamento de grãos; arrendamento de terras; equinocultura e compra e venda de imóveis. O estande da empresa está localizado na Arena de Soluções Agro, na rua 4 Nº92.  Mais informações no site da empresa.

 

 

     

Fonte: JM7

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wall St cai na abertura com alta do petróleo por impasse entre EUA e Irã
Programa amplia prazo para renegociação de crédito rural
Consumo americano forte sustenta soja na Bolsa de Chicago junto com influência do petróleo
Mestres no Agro qualifica 300 professores de Sinop (MT) sobre práticas e desafios do agronegócio e relação entre o setor e a educação
Rumo já tem 50% da capacidade da malha norte contratada para safra de grãos no 2º semestre
Trump anuncia cessar-fogo de três dias entre Ucrânia e Rússia