Coopercitrus negocia R$ 720 milhões na Agrishow

Publicado em 07/05/2019 14:17

A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais negociou na Agrishow 2019, R$720 milhões. O resultado superou as expectativas, com o crescimento de 44%, em relação ao ano anterior. A Coopercitrus finalizou sua participação na Agrishow com recorde de vendas, abrangendo todo o portfólio de produtos e serviços, atendendo aos pequenos, médios e grandes produtores.

O presidente executivo da Coopercitrus Fernando Degobbi ressalta: “O resultado é fruto de um grande alinhamento com os principais fornecedores e cooperados, envolvendo todo o portfólio do processo de produção agrícola, desde insumos, máquinas e equipamentos, que atendem a todo o ciclo produtivo do plantio a colheita. O grande diferencial de negociação da cooperativa na Agrishow foi o barter, com destaque, para as operações com café e soja”, afirmou o executivo.

Pelo oitavo ano consecutivo, a cooperativa esteve na Agrishow com o Shopping Rural, localizado em uma área de mais de 4.200 m², com a presença de mais de 15 mil cooperados, nos cinco dias de evento.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Coopercitrus

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário