Aprosoja arrecada R$ 661,5 mil para obras do Hospital do Amor em Palmas (TO)

Publicado em 10/05/2019 18:12

As obras para construção do Hospital do Amor, de Palmas (TO), unidade de tratamento vinculada ao Hospital do Câncer de Barretos, vão receber um aporte de R$ 661.500,00 para a conclusão de um dos quatro pavilhões que estão em obras na capital tocantinense.

Os recursos foram angariados por meio de uma campanha promovida pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Tocantins (Aprosoja Tocantins) junto a produtores e empresas do setor agropecuário de vários estados.

A entidade organizou uma rifa e o vencedor foi sorteado com um trator MF 4708, da Massey Ferguson, doado pela Fourmaq, empresa representante da marca no estado.

O resultado foi anunciado durante jantar beneficente nesta quinta-feira (9/5) na Agrotins – Feira Agropecuária de Tocantins, que se encerra deste sábado, 11 de maio, em Palmas.

A diretoria da Aprosoja Tocantins agradeceu o apoio de todos os produtores, entidades e empresas do setor agropecuário envolvidos nesta iniciativa.

“Agradeço de coração a todos que de uma forma ou outra colaboraram para que fosse possível acontecer o sorteio do trator e ainda alavancar fundos em prol da construção do Hospital do Amor”, disse o presidente da entidade Maurício Buffon.

“Essa iniciativa mobilizou produtores de vários estados. Quero fazer um agradecimento especial aos presidentes das Aprosojas Bahia, Maranhão, Goiás e Piauí pelo seu envolvimento” e compromisso com essa causa, salientou o vice-presidente Dari Fronza.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aprosoja Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário