Notícias Agrícolas e Agrivalle vão discutir a importância de produtos biológicos na produção de alimentos

Publicado em 13/05/2019 14:33

LOGO nalogo

Na próxima quinta-feira (16), o estúdio do Notícias Agrícolas vai receber o engenheiro agrônomo e Diretor de Marketing da Agrivalle, Wagner Coladel, para realizar uma entrevista a respeito da importância de produtos biológicos no futuro da produção de alimentos.

Os biológicos abriram uma brecha no mercado de forma que não há mais volta. Muitas indústrias químicas têm transformado ou, agregado seus portfólios de produto aderindo soluções biológicas. E isso se dá porque os organismos vivos devolvem nutrientes e oferece proteção fitossanitária, alguns ainda têm como uma de suas principais funções o controle de pragas. Também não podemos esquecer que com o advento da tecnologia e com empresas de pesquisa cada vez mais aptas a melhorar a qualidade técnica das sementes e torna-las dia-a-dia mais seguras e mais seletivas às doenças e pragas.

Diante de tudo isso, percebe-se que a revolução e o futuro da proteção de alimentos através de biológicos é uma presença que se tornará realidade efetivamente e com ainda mais força. Produtores preocupam-se com produzir mais, em espaços basicamente dos mesmos tamanhos, devolvendo ainda mais qualidade ao cultivo e por fim, mantendo sanidade de sua plantação para que haja cada vez mais incremento na produtividade.

Quando falamos em biológicos, lembramos ainda do pioneirismo da Agrivalle que foi a primeira a estar no Brasil dentro desse segmento. Dessa forma, falar de futuro fica muito mais simples para quem já tem um histórico como a Agrivalle possui.

Envie as suas perguntas e dúvidas através do nosso WhatsApp (19) 99767-0241

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário