Mais de 150 campanhas e cases de comunicação são inscritas para a XVIII Mostra Agro ABMRA

Publicado em 20/05/2019 16:34
75 exibições

As empresas, agências e entidades do agronegócio inscreveram mais de 150 campanhas e cases de comunicação para a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, um dos mais importantes eventos da propaganda do agro brasileiro, que reconhece e valoriza o investimento no fomento, marketing e comunicação do setor produtivo. Iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a Mostra conta com júri de especialistas – profissionais e empresários de reconhecido conhecimento e experiência na área, que, juntos, escolherão as melhores campanhas e cases. O evento de premiação dos vencedores das 10 categorias da Mostra acontecerá no dia 13 de junho, no Buffet Torres, em São Paulo. Os convites já estão à venda.

“O expressivo número de inscrições para a Mostra de Comunicação Agro ABRA constata que as instituições, empresas e agências voltadas ao agronegócio entendem a importância da comunicação eficiente direcionada ao campo. Para a ABMRA, é uma grande satisfação merecer a confiança dos participantes, pois o objetivo é nobre e importante para todos: valorizar o agro brasileiro”, ressalta Jorge Espanha, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).

A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do gênero do agro no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

Os 22 jurados dos mais variados setores de comunicação do Brasil, responsáveis pela avaliação das peças e campanhas:

Presidente do júri: João Livi, CEO da Talent Marcel. Membros: Ana Paula Jung: jornalista da Press Advertising; Anna Durrad: Criativa da Central de Ideias; Alexis Pagliarini: Superintendente da Fenapro; Armando Ferrentini: Presidente da Editora Referência; Cado Bottega: Diretor de Inteligência Criativa da Blend; Daniel Jotta: Vice-presidente da DPZ&T; Daniel Latorraca: Superintendente do IMEA; Diego Torgo:  Diretor de Arte FCB Lisboa;Eduardo Lorenzi: CEO da Publicis; Enio Vergueiro: Presidente da APP Brasil; Fernando Garros: Diretor de Criação da e21; Frederico Lucas: Presidente da APMRA – Portugal; Geraldo Alonso: Presidente do Conselho da ABMRA; João Campos: Presidente da Pepsico; Laura de Azevedo: Head de Inteligência Criativa da Moove; Marcelo Reis: CEO da Leo Burnett Tailor Made; Marcelo Sousa: Presidente da ABRADI; Mario D’Andrea: Presidente da ABAP; Miriam Shirley: CEO da Sapient AG2; Pyr Marcondes: Diretor da Meio & Mensagem; Renata Serafim: Vice-presidente da LewLara TBWA e Tejon Megido: Palestrante, professor, escritor e comentarista de agronegócio.

                                                                                                                                        

Tags:
Fonte: ABRA

Nenhum comentário