Faculdade CNA cria oportunidades para o mercado de gestão de pessoas

Publicado em 30/05/2019 09:54
A instituição é pioneira na oferta de cursos voltados para o setor rural

O curso superior em Gestão de Recursos Humanos na modalidade a distância da Faculdade CNA foi escolhido pela pedagoga Juliana Silva Bispo para sua segunda graduação. A facilidade de poder conciliar as atividades do dia a dia com os estudos e o valor acessível da mensalidade contribuíram para Juliana voltar a estudar para agregar conhecimento ao seu currículo.

O entusiasmo de Juliana contagiou a sua irmã, a engenheira de alimentos Mariana Silva Bispo. As duas começaram a estudar Gestão de Recursos Humanos na Faculdade CNA em agosto de 2018 no polo de ensino de Cuiabá, em Mato Grosso.

“Este curso está sendo muito bom, está me dando uma visão mais ampla do mercado de trabalho e da importância de se contratar um profissional que tenha um bom comportamento empresarial dentro das políticas da organização”, destacou a estudante.

Para Juliana a graduação a distância requer autodisciplina. “É preciso organização, antes de tudo, para conciliar os horários e não deixar conteúdos acumularem. O ponto positivo do ensino a distância é que você pode estudar onde quiser. Eu precisei viajar e consegui fazer as atividades pelo celular, isso facilita muito”, observa.

A Faculdade CNA é pioneira na oferta de curso de Gestão de Recursos Humanos voltada para o setor rural. Com duração de dois anos, o estudante desenvolverá as principais atribuições da atividade de gestor de recursos humanos, como recrutar e selecionar profissionais com o perfil da empresa; treinar e desenvolver competências nos funcionários; definir e gerenciar salários e benefícios e garantir o cumprimento dos pisos salariais.

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o processo seletivo no início no segundo semestre para os cursos de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Faculdade CNA.

Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF). 

Para obter mais informações sobre a faculdade CNA e realizar a inscrição, acesse: https://faculdade.cnabrasil.org.br/

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário