BASF é destaque na Mostra de Comunicação Agro da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio

Publicado em 17/06/2019 15:21

A premiação mais importante da publicidade e do marketing do agronegócio no país consagrou a BASF como principal anunciante do setor. A empresa recebeu o total de 8 prêmios na XVIII Mostra de Comunicação Agro, organizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). O evento foi realizado na quinta-feira (13) em São Paulo – SP. 

O posicionamento da BASF “Juntos pelo seu legado” foi o grande destaque da premiação, ganhando ouro nas categorias Campanha Integrada e Áudio e prata em TV & Vídeo. A BASF também recebeu o título de Anunciante do Período. A premiação é o reconhecimento por ações de marketing e publicidade realizadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. 

“Juntos pelo seu legado” reflete a presença da BASF no campo, lado a lado do agricultor, acompanhando todas as fases do cultivo e contribuindo para a sustentabilidade do negócio, com os pés no presente e o olhar no futuro.

“Ter sucesso na agricultura é um grande desafio e não perpetuar esta conquista é um grande desperdício. Nosso compromisso com a agricultura e o agricultor brasileiro é estarmos juntos, contribuindo com a produtividade e a perenidade dos negocios. Esse é o nosso propósito, presente em todas os nossos investimentos de longo prazo e nas ações de todos os dias, começando por nossos colaboradores, passando por nossos parceiros de negócios e chegando até os consumidores”, enfatiza Marcelo Batistela, diretor de Marketing da BASF.

A empresa também recebeu ouro pela Campanha Promocional Troca BASF, sobre barter de café. A BASF foi lembrada com duas pratas nas categorias Meio Impresso com Soldadinhos (trigo) e em Ações de Campo e Eventos com o Coffee Conference. 

A Mostra de Comunicação Agro analisou 157 campanhas e cases de comunicação inscritos em dez categorias. A Mostra é uma iniciativa da ABMRA que valoriza, fomenta e defende a imagem do agro nacional, sendo um reconhecimento às ações realizadas em prol do setor.

Premiação BASF na XVIII Mostra de Comunicação Agro:

 

Categoria Anunciante do Período: BASF

Categoria Campanha Integrada

Título: Legado

Anunciante: BASF

Prêmio: Ouro         

Agência: Santa Clara

Categoria Áudio

Título: Legado

Anunciante: BASF

Prêmio: Ouro         

Agência: Santa Clara

Categoria TV & Vídeo

Título: Legado

Anunciante: BASF

Prêmio: Prata

Agência: Santa Clara

Categoria Campanha Promocional

Título: Troca BASF

Anunciante: BASF

Prêmio: Ouro

Agência: Santa Clara

Categoria Meio Impresso

Título: Soldadinhos

Anunciante: BASF

Prêmio: Prata

Agência: E21

Categoria Ações de Campo e Eventos

Título: Coffee Conference

Anunciante: Cooxupé, BASF, ABAG e OCESP

Prêmio: Prata

Agência: Finco Agência

Clique aqui e veja o vídeo do case da BASF vencedor na XVIII Mostra de Comunicação Agro da ABMRA.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
BASF

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário