II Seminário INTL FCStone abordará desafios e oportunidades para os mercados de commodities

Publicado em 13/08/2019 16:06
Com poucas vagas disponíveis, evento debaterá temas como febre suína africana e caminhos da produção agrícola brasileira, entre outros

O II Seminário INTL FCStone, a ser realizado no dia 26 de agosto de 2019, em São Paulo, terá um time de peso como palestrantes. Foram convidados Tereza Cristina (Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil), Roberto Castello Branco (Presidente da Petrobras), Mailson da Nóbrega (Economista e ex-ministro da Fazenda) e Fernando S. Camargo (Secretário de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

O evento, com vagas limitadas, também contará com palestras dos profissionais da INTL FCStone, como Fabio Solferini (Presidente), Glauco Monte (Diretor de Commodities), Renato Rasmussen (Diretor de Inteligência de Mercado) e João Paulo Botelho (Analista de Inteligência de Mercado).

Ao longo do dia, serão debatidos temas relacionados aos desafios e oportunidades para os mercados de commodities, como "Febre Suína Africana, Impactos de longo prazo na Cadeia Global de Alimentos", "Caminhos da Produção Agrícola Brasileira", e "Mudanças na Matriz Energética Global e Impactos sobre o Agronegócio", entre outros.

Para obter mais informações e assegurar a sua vaga, clique aqui

Obs: A participação da Ministra Tereza Cristina está sujeita à agenda oficial, na data.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário