"Hasteiem a bandeira do Brasil"

Publicado em 05/09/2019 09:52
O Notícias Agrícolas vai publicar as fotos recebidas aqui no site e em nossas mídias sociais. Hasteie sua bandeira e envie para a gente pelo WhatsApp (19) 99767-0241.

Como símbolo de reflexão e buscando exaltar "a força do agronegócio nacional para o mundo", a Ministra Tereza Cristina
convocou os produtores rurais a hastearem a bandeira do Brasil em suas propriedades durante a abertura oficial da Expointer nesta sexta-feira (30), em Esteio, no Rio Grande do Sul.

“Convoco todos os produtores rurais do Brasil a hastearem uma bandeira na porta da sua fazenda. Vamos mostrar para o mundo que o agronegócio brasileiro é unido e a nossa agricultura é pujante e sustentável”, disse a ministra.

O Notícias Agrícolas vai publicar as fotos recebidas aqui no site e em nossas mídias sociais.

Hasteie sua banteira e envie para a gente pelo WhatsApp (19) 99767-0241.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agro do Brasil precisa estar atento a como seguir presente e se encaixando no mundo bipolar China-EUA
Putin envia sinal a Trump sobre propostas para Ucrânia
Ibovespa opera em leve queda com política no radar em dia de liquidez reduzida
Da Holanda a Holambra: uma vida dedicada às flores
Vietnã acumula estoques da nova safra de café, dizem comerciantes
Japão propõe gastos orçamentários recordes enquanto contém novas dívidas