Presidente da CNA recebe deputada federal Aline Sleutjes (PSL/PR) da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA)

Publicado em 05/09/2019 14:34

O presidente da CNA, João Martins, diretores e técnicos da Confederação se reuniram na quinta (5) com a deputada federal Aline Sleutjes (PSL/PR) da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). O encontro faz parte de uma estratégia de debater as pautas legislativas de interesse do setor agropecuário.

O projeto Internacionalização do Agro, promovido pela CNA em parceria com a Apex Brasil, e as ações para ampliar a presença do setor no mercado internacional foram alguns dos itens debatidos.

Para a parlamentar, além de promover o produto brasileiro lá fora é importante mostrar ao mundo as potencialidades do País. “Há muitos investidores estrangeiros interessados no Brasil, mas estão aguardando o melhor momento e isso quem ditará somos nós brasileiros, mostrando do que somos capazes”, afirmou.

O presidente da CNA, João Martins, destacou que o Sistema CNA/Senar está desenvolvendo ações para isso e reforçou a necessidade de investimentos em assistência técnica para preparar o produtor rural com foco em comercialização e exportação.

“A assistência técnica é fator diferencial no campo porque dá ao produtor rural acesso às tecnologias de produção. Pretendemos investir cada vez mais nessa área para transformar a realidade do produtor brasileiro e criar uma classe média rural no País.”

Os vice-presidentes da CNA Mário Borba (Faepa/PB), Muni Lourenço (Faea), Gedeão Pereira (Farsul) e Maurício Saito (Famasul) e o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, também acompanharam o encontro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário