Começa mais uma etapa do censo de unidades armazenadoras no Rio Grande do Sul

Publicado em 09/10/2019 13:33

Cerca de 400 armazéns do noroeste gaúcho estão entre as unidades que passarão pelo censo da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A operação foi iniciada no dia 7 de outubro e deve seguir até a próxima terça-feira (15). Esta é a terceira etapa do censo de unidades armazenadoras realizado pela estatal no Rio Grande do Sul.

Durante as visitas, serão levantadas e atualizadas as informações operacionais sobre as capacidades estáticas de armazéns em 15 municípios: Água Santa, Marau, Passo Fundo, Pontão, Tapejara, Cruz Alta, Espumoso, Ibirubá, Santa Bárbara do Sul, Boa Vista do Cadeado, Entre-Ijuís, Giruá, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga e São Miguel das Missões.

As informações coletadas nesta terceira etapa serão adicionadas ao Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras (Sicarm). Desenvolvido pela Conab, o sistema permite consultar a situação cadastral da unidade em relação ao credenciamento junto à Companhia de forma simples e rápida. Podem ser consultados também outros dados, como impedimentos, termo aditivo e de rescisão, registro de perdas de estoque e informações relativas às ofertas de armazenagem existentes nas diversas regiões do país.

As duas primeiras etapas foram feitas entre julho e setembro deste ano. Na ocasião, foram pesquisadas mais de 700 unidades armazenadoras, em 66 municípios do estado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário