Conab adia leilões das operações de escoamento da laranja e venda de milho

Publicado em 13/11/2019 07:52

Os dois leilões de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) e de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) para 10 mil toneladas da laranja, que seria realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) nesta quarta-feira (13), foram adiados para o dia 19 de novembro.

O motivo é a reunião da Coordenação entre Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (BRICS), realizada em Brasília nos dias 13 e 14 de novembro, que fechou o perímetro uma vez que a sede da Companhia situa-se em área de interdição delimitada pelas rotas protocolares de segurança do evento. Da mesma forma, o leilão para venda de 50 mil toneladas milho destinado a criadores de animais, que estava programado para o dia 14, foi também adiado e passou para 20 de novembro.

A Conab informa que, com as mudanças de data, o cronograma das etapas de alguns itens também foram alterados. É importante que os interessados estejam atentos aos comunicados publicados no Portal da Companhia. Os Avisos alterados foram os de Nº 164 e 165 (Pepro e PEP) e Nº 166 e 167 (Venda de Milho).

Tags:

Fonte: Conab

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evento Pré-Agrishow reúne lideranças políticas e do agro em Ribeirão Preto
Cargill vê 2º semestre movimentado na exportação de grãos do Brasil após lucro recorde
Iene salta em relação ao dólar por suspeita de intervenção
Nova linha de crédito do BNDES em apoio aos produtores rurais pode alcançar R$ 10 bilhões em 2024
Durante a Agrishow, Harven promove rodas de conversas com grandes nomes do agro