NemaScience: Encontro virtual reúne os maiores nomes da nematologia brasileira

Publicado em 29/04/2020 15:35 e atualizado em 30/04/2020 10:00
O evento será transmitido AO VIVO pelo Notícias Agrícolas no dia 13 de maio, às 16h (Brasília)

Em linha com os grandes encontros que vêm sendo adaptados para tempos de coronavírus e distanciamento social, o NemaScience também realizará um evento virtual reunindo grandes especialistas da nematologia brasileira. 

O debate será transmitido AO VIVO pelo Notícias Agrícolas no dia 13 de maio, às 16h (horário de Brasília), com participações online, interatividade e, principalmente, as palestras de todos os especialistas discutindo do habitat ao controle de nematoides. 

>> CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Encontro dos maiores nomes da nematologia brasileira
NemaScience é um grande encontro digital que reunirá os maiores nomes da nematologia brasileira com o intuito de promover conhecimento sobre habitat, prejuízos causados e os recentes avanços no controle de nematoides.

Evento on-line gratuito, o NemaScience é voltado para consultores, pesquisadores e produtores rurais e aberto a todos os interessados no tema nematoide em lavouras brasileiras.

Para a ocasião, apresentaremos ao mercado nossa nova ferramenta para controle biológico de nematoides: Profix®, primeiro nematicida microbiológico composto por três organismos – duas bactérias (Bacillus subtilis e Bacillus licheniformis) e um fungo (Purpureocillium lilacinum).

Com formulação WP, o Profix® oferece facilidade de aplicação – alta solubilidade, baixa dosagem proporcionada pela alta concentração de ativos, e modos de ação diferentes e complementares aos químicos.

Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias Agrícolas é destaque no Prêmio + Admirados da Imprensa do Agronegócio
Planejamento Sucessório no Agro: os riscos que já estão gerando autuações e a última janela de economia até 31/12/2026
Balança comercial brasileira tem superávit de US$10,537 bi em abril com exportações mais fortes
São Paulo amplia orientação para produtor rural transformar regularização ambiental em oportunidade de renda
Brasil deve colher 9,5% menos milho na 2ª safra, diz Agroconsult em previsão pré-Rally
Petróleo volta a subir com insegurança sobre acordo Irã x EUA; soja ameniza perdas em Chicago