Debate falará sobre a importância da experiência no agronegócio internacional, proporcionada pela Nuffield

Publicado em 13/07/2020 11:31

Quarta-feira (15/julho) às 18hs de Brasília, no NUFFIELDTALKS internacional será debatido sobre “Qual Impacto a Experiência Nuffield em sua Vida? E qual é o valor que gera para o agro?". Para o debate, o evento contará com  3 painelistas que contarão suas experiência, vivências e visões de terem passado por uma bolsa internacional, voltada para o crescimento sustentável do agronegócio.  

O evento é aberto, ao vivo e gratuito, conduzido em INGLÊS, sem tradução. 

As informações detalhadas serão enviadas após a inscrição no link: www.bit.ly/nuffieldtalks1507

Sobre eles os palestrantes:

MURILO BETTARELLO é Engenheiro Agrônomo e Nuffieldiano 2018. Ele é sócio da consultoria Via Verde, onde trabalha com projetos voltados à adoção de tecnologia e inovação no campo juntamente com ONGs, agricultores e governos do Brasil e outros países da América do Sul. É fundador do aplicativo agrícola IZAGRO, que fornece informações para produtores rurais e os ajuda na tomada de decisão de compra de insumos. Ele é membro e atual presidente da Associação Nuffield Brasil. 

MARTIN DAVIES é o CEO (Chief Executive Officer) da Westchester Group Investment Management e Nuffieldiano 2006. Ele tem 25 anos de experiência em agronegócios, produção e investimento agrícola, administração e governança. No seu estudo da Nuffield, Martin pesquisou o impacto dos biocombustíveis no setor agrícola do Reino Unido. Atualmente é diretor da Nuffield International, também representando a organização no Conselho da Associação Nuffield Brasil. A formação de Martin é de Engenheiro Agrônomo e consultor de fertilizantes.

EMMA GERMANO é diretora administrativa da sua fazenda familiar na Austrália e Nuffieldiana 2014. A sua empresa chama-se I Love Farms e produz verduras para o mercado doméstico e de exportação, além de produzir ovelhas e gado de corte. No seu estudo da Nuffield, Emma pesquisou sobre as oportunidades de exportação para alimentos produzidos na Austrália. Ela é fundadora do aplicativo Hellofarmer - uma plataforma para recrutar e orientar colaboradores para o setor agrícola de maneira eficiente e transparente. Emma é a atual presidente do Grupo de Horticultura da Federação Estadual de Agricultores e participa do Painel Consultivo para Investimentos Estratégicos na Cadeia de Verduras.

Fonte: Divulgação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Durante a Agrishow, Harven promove rodas de conversas com grandes nomes do agro
Imposto de Renda Pessoa Física da Atividade Rural | Ouça o Agro CNA/Senar #118
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Plantio americano e panorama climático para Brasil e EUA
Podcast Foco no Agronegócio | Novas expectativas de câmbio
Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária incentiva o cultivo de cereais de inverno