A importância do boro na agricultura é tema de evento virtual

Publicado em 24/07/2020 11:07 e atualizado em 27/07/2020 11:15
Agroadvance promove evento online e gratuito sobre a importância do boro na agricultura, com exibição aqui no Notícias Agrícolas

No dia 28 de julho, a partir das 16h de Brasília, a empresa Agroadvance promoverá o Simpósio Online: “A importância do Boro na Agricultura”. O evento será exibido aqui no Notícias Agrícolas e contará com a participação de especialistas em nutrição das plantas, que trarão informações relevantes sobre o micronutriente.

Os palestrantes serão Godofredo Cesar Vitti, professor da ESALQ/USP, que abordará sobre as fontes de boro utilizadas atualmente na agricultura; Flávio Cardoso, da US Borax, que falará sobre atuação do boro na fisiologia de plantas e Douglas Gitti, da Fundação MS, que encerrará debatendo sobre as estratégias de manejo de boro para as culturas da soja e do milho.

Segundo Pedro Miguel Bernardes Silva, Diretor de Educação da Agroadvance, o principal objetivo do evento é levar conteúdo relevante e atualizado ao produtor rural para que ele tenha mais informações para a tomada de decisão na safra que iremos iniciar.

A Agroadvance é uma empresa de Educação e Pesquisa do Agronegócio brasileiro que tem o compromisso de gerar e disseminar dados e informação de qualidade e relevantes para produtores e empresas do Agronegócio.

Gratuito, o evento é indicado para produtores rurais, engenheiros agrônomos e profissionais do agronegócio. Clique aqui para se cadastrar.

Fonte: Agroadvance

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jacto lança no Show Rural Coopavel tecnologias que reforçam liderança em pulverização
Wall Street abre em alta após semana de queda no setor de tecnologia, Amazon cai
Correção do solo 2: Formas de aplicação do calcário e os resultados da pesquisa
"Diversificação de culturas é uma forma de segurança e lucratividade ao produtor", explica supervisor da Cooxupé
Sicredi leva R$ 2,5 bilhões em crédito para o Show Rural Coopavel 2026
Bessent diz que cabe a Trump decidir se Warsh poderá ser processado por suas decisões de política monetária