Podcast Agro & Prosa #16 - Mulheres da Agricultura digital. Como a diversidade contribui para ambientes mais inovadores?

Publicado em 08/01/2021 14:37

Acompanhe o podcast Agro & Prosa também no Spotify

Uma é bióloga e a outra jornalista, mas o ponto em comum é a paixão pela agricultura e pela tecnologia no campo. Neste episódio recebemos a Paula Lunna da Climate e a Glaci Moro, Gerente Digital da Agrofel, que contaram um pouco de suas trajetórias, o papel da mulher, os desafios com a profissão que escolheram e como a diversidade impulsiona ainda mais a inovação. Imperdível!

 

Acompanhe o podcast Agro & Prosa também no Spotify

 

Fonte: Climate FieldView

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aprosoja MT defende solução urgente para reduzir o custo do Fethab para o produtor
Catar paralisa liquefação de gás natural e compromete ainda mais oferta de fertilizantes nitrogenados
Estoques de suco de laranja do Brasil saltam com queda na demanda após preços altos, diz CitrusBR
Conflito no Oriente Médio coloca em risco 41% da ureia exportada no mundo
Seguradoras marítimas de Londres ampliam área de alto risco no Golfo do Oriente Médio
No programa de Analisando sua Comercialização, Victor Cazzo abre canal direto para agricultores esclarecerem dúvidas de comercialização