Federação dos EUA pede mudanças nas pesquisas do USDA

Publicado em 22/01/2021 11:49
Entidade pede maior transparência e diz que o USDA poderia inserir novas tecnologias nas análises

A Federação Agrícola Americana (AFBF, na sigla em inglês) divulgou comunicado em que pede mudanças e transparência nas pesquisas de safra feitas pelo Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas (NASS, em inglês) do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês).

"Embora o NASS possa ter uma excelente reputação para as estatísticas agrícolas em todo o mundo, a confiança dos agricultores dos Estados Unidos em seus relatórios infelizmente diminuiu", disse em comunicado o presidente da AFBF, Zippy Duvall.

A entidade também diz que o USDA poderia inserir novas tecnologias para ajudar na coleta de dados de forma mais rápida.

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Solo compactado reduz produtividade e deixa lavoura mais suscetível à seca e à erosão
Ministro do TCU limita acesso do BC a processo sobre Banco Master, diz fonte
Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência: A força feminina impulsiona a sustentabilidade no campo e revoluciona o agronegócio
Enquanto área segurada pelo governo cai, Sicredi eleva números na proteção do campo
Em cenário de juros elevados, consórcios surgem como alternativas para produtor realizar investimentos
Cascavel/PR espera altas produtividades na soja e deve estender plantio do milho para além da janela ideal