Versão presencial da 33ª edição do Show Rural Coopavel está cancelada

Publicado em 22/02/2021 17:46

A Coopavel Cooperativa Agroindustrial informa que está cancelada a versão presencial da 33ª edição do Show Rural Coopavel, que estava marcada para 15 a 26 de março, em Cascavel.

A decisão foi tomada em razão do aumento do número de casos registrados de coronavírus nas últimas semanas na região e no Paraná. A prioridade sempre deve ser a vida, por isso o Show Rural Coopavel entende que a melhor decisão é a de cancelar as visitas que seriam feitas na área, preservando assim a saúde de clientes, expositores, visitantes e colaboradores.

Por outro lado, o 33º Show Rural Coopavel ganhará ainda mais importância e destaque nas mídias digitais. Capítulos sobre novidades para as principais culturas de verão já podem ser assistidos no YouTube no endereço youtube.com/showruralagro e no site do Show Rural (www.shorural.com.br).

Confira o informativo divulgado pela a Coopavel: 

Fonte: Coopavel

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A nova lei reduz incentivos fiscais e gera aumento real de carga no agronegócio a partir de 01 de abril de 2026.
Óleos essenciais apresentam ação inseticida contra a mosca-branca
Norte do Pará já colhe 80 sacas por hectare de soja e se prepara para fazer a safrinha
Trump diz que anunciará na sexta-feira ações para ajudar agricultores dos EUA
Mapa publica preços mínimos para café, laranja, sisal, trigo em grãos e semente de trigo da safra 2026/2027
Guerra no Irã eleva custo de fertilizantes e intensifica endividamento no agro brasileiro, afirma especialista