Relatório Anual de Produção da Aquicultura em Águas da União deve ser enviado até 31 de março

Publicado em 03/03/2021 16:01
O aquicultor que não apresentar o relatório dentro do prazo terá o contrato de cessão rescindido

Os aquicultores com contratos de cessão para uso de águas da União devem entregar o Relatório Anual de Produção (RAP) até o dia 31 de março, como previsto na Instrução Normativa nº 01, de 3 de fevereiro de 2020. 

O relatório deve conter os dados de produção e despesas do período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020. Os cessionários com mais de um contrato devem enviar um relatório para cada contrato.

Os formulários de piscicultura, malacocultura (cultivo de moluscos) e algicultura (cultivo de algas), juntamente com o respectivo manual para auxiliar o preenchimento, podem ser acessados aqui

Junto com o RAP, deve ser entregue a cópia do licenciamento ambiental do empreendimento e o registro fotográfico. Após o envio do relatório, o produtor receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação do envio.

Em caso de dúvidas e demais orientações, o cessionário pode entrar em contato por meio do e-mail relproducao.cgodau@agricultura.gov.br.

Fonte: Mapa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com força dos prêmios, soja e milho têm suporte dos preços no mercado brasileiro
Suzano vai subir preço da celulose na Europa e nas Américas em maio
CNA encerra encontros regionais para discutir demandas para o Plano Safra
Itaú BBA prevê alta de 10% na sua carteira ao agro em 2026, diz diretor
Ou agimos ou o agro brasileiro vai parar, afirma presidente da Aprosoja Brasil
Guerra, seca e queda da assistência alimentarão a fome em 2026, diz relatório global