Conversa de Cerca #11 - Quais são as prioridades do agro em Brasília? Com a palavra, a presidente da Comissão de Agricultura

Publicado em 28/04/2021 15:02

A deputada Aline Sleutjes (PSL-PR) foi eleita presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados para um mandato de um ano. No entanto, neste novo episódio do Conversa de Cerca ela deixou claro que quer atuar o suficiente para avançar dois anos em um. 

Entre as prioridades do agronegócio em Brasília, a deputada listou melhorias na legislação dos defensivos agrícolas, a regularização fundiária, licenciamentos ambientais, a agricultura familiar, a cadeia leiteira, entre outras tantas. E a imagem do agro brasileira está entre elas. 

 

Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rotação de Culturas Podcast #25 - Inovar sem perder tração: Qual o movimento inteligente?
Entregas de fertilizantes no Brasil superam 5 mi t pelo 3º mês e crescem 9,3% no ano
Taxas dos DIs disparam com anúncio de que Flávio Bolsonaro foi escolhido pelo pai para ser candidato
A terra que resiste: a luta de produtores rurais contra a insegurança em Campinas e Região, interior de São Paulo
Episódio 4 - Benefícios e diferenciais de Verango® Prime contra os nematóides
Inadimplência no agro: Qual a solução?