Bendito Agro Podcast #48 - A era do Blockchain na agricultura

Publicado em 14/05/2021 13:39 e atualizado em 21/05/2021 11:19

Neste episódio conversamos com o Jeff Prestes, professor na PUC, expert em blockchain no Mercado Bitcoin e mentor da Agrotoken, ele comenta como o blockchain pode mudar a forma que os contratos agrícolas estão sendo realizados no Brasil, sendo mais seguros, rápidos, de baixo custo e principalmente uma proteção contra a inflação para os agricultores e empresas do agronegócios do Brasil e da Argentina.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Bendito Agro Podcast

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • João Neto Lem - BA

    Parabéns ao professor Jeff por ser o mentor dessa nova ferramenta tecnológica que só vem a agregar ao agronegócio e parabéns ao Podcast Bendito Agro por sempre estar nos trazendo essas informações.

    2
  • AURI VIEIRA NASCIMENTO cuiana - MT

    Uma evolução no campo com inovações tecnológicas que irão delimitar o espaço entre o produtor e o exportador, uma entrevista interessante que mostra os avanços que a agronegocio vem conquistando com o passar dos tempos.

    2
  • Luiz F Weissheimer Cuiabá - MT

    Excelente entrevista, prof. Jeff tem grande domínio do tema. Principalmente agora que os vários formatos de tokens estão tomando espaço no mercado. Novamente, o agro sempre na vanguarda de novidades. Aproveito o momento para parabenizar a iniciativa do podcast Bendito Agro por abordar temas que sempre estão em destaque no universo agro e trazem muito conteúdo em suas entrevistas.

    2