Aprosoja MT realiza eleição para novo Conselho Fiscal

Publicado em 18/05/2021 16:05

Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja MT) realiza no dia 28 de maio, durante Assembleia Geral Ordinária, eleição para novos conselheiros fiscais da entidade.  Podem concorrer e votar, os associados ativos no Cadastro da entidade. São três vagas para membros titulares e mais três para suplentes.

A eleição acontecerá a partir das 8h, no espaço Ágora, Hotel Gran Odara, localizado na Avenida Miguel Sutil, 8344 - Ribeirão da Ponte, em Cuiabá. Para concorrer é preciso preencher os formulários de Requerimento de Candidatura e Declaração de Assentimento, disponibilizados no mesmo dia.

Conforme a gerência Administrativa da Aprosoja, o sistema eleitoral será o mesmo adotado na eleição de 2020, que escolheu a nova diretoria e delegados. Para exercer o voto é preciso comparecer ao local portando um documento oficial com foto. “Vamos repetir o sistema que deu muito certo, por garantir a segurança, lisura e agilidade ao processo eleitoral. Além disso, é bastante simples para o associado exercer o voto”, frisou a gerente Gisele Lima Bendô.

Conselho Fiscal - o corpo de conselheiros fiscais da Aprosoja Mato Grosso tem como atribuições fiscalizar as finanças e patrimônio da Associação, realizar reuniões trimestrais, solicitar Assembleias Gerais, quando se fizer necessário, dentre outras.

Mais informações e dúvidas, clique aqui ou entre em contato com o Cadastro de Associados Aprosoja, pelo telefone (65)3644-4215, falar com Amanda Menabó.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Aprosoja MT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário