Agenda: Federal Reserve divulga nesta 4ª a ata da última reunião de política monetária

Publicado em 18/08/2021 07:30 e atualizado em 18/08/2021 08:05
Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 18 de agosto, quarta-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

16h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, sigla em inglês) divulga as Perspectivas de pecuária, laticínios e aves: agosto de 2021, a Perspectiva de açúcar e adoçantes: agosto de 2021, a Incubação de Frangos e as Estimativas de condados: suínos.

• O Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag) solta informações sobre o Desenvolvimento das lavouras no estado.

• A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul) traz o Desenvolvimento das lavouras no estado.

• A Bolsa de Comércio de Rosário (BCR) reporta o Relatório sobre a situação econômica e as perspectivas de mercado agrícola.

Mercado financeiro

14h30 | O Banco Central do Brasil solta o Fluxo Cambial Estrangeiro.

EUA

8h | A Mortgage Bankers Association (MBA) apresenta os Índices de Compras e de Hipotecas dos EUA.

9h30 | O Departamento de Comércio dos EUA solta as Licenças de Construção.

11h30 | A Administração de Informações de Energia dos Estados Unidos (EIA, em inglês) divulga os dados semanais de Estoques e atividades das refinarias de petróleo e dos combustíveis nos EUA.

15h | O Federal Reserve (Fed, banco central dos EUA) traz a Ata da última reunião de política monetária.

 

Envie sua sugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aprosoja MT alerta riscos jurídicos na ratificação do Acordo Mercosul–União Europeia e defende atuação do Congresso
Solo compactado reduz produtividade e deixa lavoura mais suscetível à seca e à erosão
Ministro do TCU limita acesso do BC a processo sobre Banco Master, diz fonte
Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência: A força feminina impulsiona a sustentabilidade no campo e revoluciona o agronegócio
Enquanto área segurada pelo governo cai, Sicredi eleva números na proteção do campo
Em cenário de juros elevados, consórcios surgem como alternativas para produtor realizar investimentos