CONVERSA DE CERCA #37 - Pandemia acelera processos de digitalização e agronegócio brasileiro acompanha com criação de marketplaces

Publicado em 11/11/2021 16:34 e atualizado em 12/11/2021 16:28

Uma pesquisa recente da Mckinsey & Company mostrou que 36% dos agricultores brasileiros fazem suas compras online, contra 24% dos norte-americanos. Atento a este nicho, Jean Fuchs fundou a Campear, um marketplace focado no mercado agropecuário que alcança produtores rurais e empreendimentos de todos os tamanhos, nichos e propostas. Democracia tecnológica para colocar o agro todo na vitrine e otimizar negócios, esse foi o tema deste episódio do Conversa de Cerca. 

Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Plano de negócios para expansão fortalece cooperativa e amplia oportunidades para produtores
Advogados pedem autorização para Bolsonaro se internar na quarta e passar por cirurgia na quinta
Wall St abre em baixa com alta de rendimentos após dados do PIB
Bolsonaro cancela entrevista ao Metrópoles por questões de saúde
Principais BCs realizam em 2025 maior movimento de afrouxamento em mais de uma década
Rússia levanta preocupações com EUA sobre ações na Venezuela, dizem agências de notícias russas