Darci Boff é eleito novo presidente da Ampasul

Publicado em 25/11/2021 09:43

A Associação Sul-Matogrossense dos Produtores de Algodão (Ampasul), elegeu esta semana seu novo presidente. O cotonicultor e empresário Darci Agostinho Boff, foi conduzido de forma unânime ao cargo de representante do setor algodoeiro de Mato Grosso do Sul, para o triênio 2022-2024. A eleição ocorreu na sede da Associação, em Chapadão do Sul (MS), e definiu também, os outros 11 membros que compõem a diretoria durante o período.

Filho de um dos fundadores de Chapadão do Sul, Sr. Otávio Cyro Boff, Darci seguiu os passos do pai se tornando produtor rural. Atualmente se dedica à produção de algodão, soja, milho e pecuária, na Fazenda Indaiá, referência em tecnologia de produção agropecuária.

Com funções de vice-presidente e tesoureiro, em gestões anteriores, Boff chega com bagagem e experiência para assumir o serviço, e conta com o apoio de toda a classe para seguir desenvolvendo a atividade em Mato Grosso do Sul.

“Agradeço muito a confiança dos nossos associados, continuar o trabalho iniciado pelo meu amigo Walter e tantos outros importantes nomes que passaram por essa casa, é uma responsabilidade que acolho com muita alegria e respeito. Temos muitos desafios pela frente, em nossa gestão buscaremos se aproximar ainda mais dos nossos produtores e estreitar nossa relação com o Governo do Estado, buscando sempre aperfeiçoar nossa produção com tecnologia e sustentabilidade, marca importante da nossa cultura em MS. Seguimos avançando, com a certeza que nossa diretoria, com a força dos nossos colaboradores e claro, com participação de todos os cotonicultores, manteremos nossa Ampasul forte e representativa”, exaltou o presidente eleito, Boff.

Diretoria Ampasul

A nova diretoria chega para substituir a gestão do produtor rural e agora vice-presidente, Walter Schlatter, que comandou a Ampasul nos últimos anos, se destacando com o desenvolvimento de programas de sustentabilidade e de suporte aos associados, além da construção da sede própria da associação, inaugurada em 2019.

Confira os nomes da chapa eleita:

Presidente: Darci Agostinho Boff

Vice-presidente: Walter Schlatter

Primeiro secretário: Adroaldo Guzzela

Segundo secretário: Josué Vasconcellos Corso 

Primeiro tesoureiro: Renato Burgel 

Segundo tesoureiro: Reinaldo Ioachim Huijsmans

Primeiro conselheiro fiscal titular: Enrico Barbosa Guzzela

Segundo conselheiro fiscal titular: Odilon Pinto Cadore

Terceiro conselheiro fiscal titular: Dejair Missio

Primeiro Conselheiro fiscal suplente: Thomas Isenberg 

Segundo Conselheiro fiscal suplente: Gervásio Kamitani

Terceiro Conselheiro fiscal suplente: Lúcio Mauro Borges Basso 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Ampasul

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário