Agenda: Secex reporta nesta 2ª balança comercial do BR da 2ª semana de dezembro

Publicado em 13/12/2021 07:30 e atualizado em 13/12/2021 08:21
Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 13 de dezembro, segunda-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

13h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) traz o Relatório de embarque semanal.

14h | O USDA também apresenta as Perspectivas de algodão e lã: dezembro de 2021 e a Perspectiva de petróleo: dezembro de 2021.

15h | A Secretaria de Comércio Exterior (Secex), do Ministério da Economia, informa a Balança comercial.

17h | O USDA divulga no dia as Tabelas mensais de laticínios, a Perspectiva de Alimentação Animal: dezembro de 2021, a Perspectiva de Arroz: dezembro de 2021 e a Perspectiva de Trigo: dezembro de 2021.

• A Bolsa de Cereais de Buenos Aires (BCBA) reporta o Informe de Comercialización Semanal (ICOM Semanal).

Mercado financeiro

8h | O Banco Central do Brasil apresenta o Relatório de Mercado Focus.

• A Agência Nacional de Petróleo traz o Levantamento semanal de preço dos combustíveis em todo o Brasil.

EUA

9h | A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) traz seu Relatório mensal sobre o mercado de petróleo.

China

• O Banco Popular da China solta a Medida Ampla de Oferta Monetária e os Novos Empréstimos.

 

Envie sua sugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Balança comercial tem maior superávit para outubro desde 1989
BOA TARDE AGRO - Milho tem melhor mês de exportação do ano em outubro; farelo de soja também avança
Importações de fertilizantes aceleram na reta final e outubro fecha acima de 2025
Semana das Commodities - Soja em Chicago perde 3% na semana, mas dólar sustenta
ACORDO FECHADO - Prazo da MP 1.376 acaba dia 11: O problema da dívida rural está no tamanho ou no acesso?
ACORDO FECHADO - Prazo da MP 1.376 acaba dia 11: o problema da dívida rural está no tamanho ou no acesso?