Agro Jovem Podcast #18 - Liderança e sucessão familiar no agronegócio - com Julia Tittoto

Publicado em 16/12/2021 09:28

Todos nós temos vários desafios na vida. O que fazer, para onde vou, como eu faço, e por onde eu começo? 

Buscamos respostas com outras pessoas, na internet, em livros, mas em geral o tempo passou e você se distraiu novamente. 

A verdade é que você precisa aprender primeiramente se autoliderar, se conhecer, entender quais são os seus talentos, aquilo em que você é realmente bom, e a partir dai buscar um modo de expressar isso no mundo. 

Mas para falar melhor sobre isso, trouxemos uma especialista na área.  

A convidada deste episódio é Julia Tittoto é Engenheira Agrônoma pela UNESP Jaboticabal e Mestre em Administração de Organizações pela FEA-RP / USP. Professora do MBA de Agronegócio da FGV. Atua como Consultora e Educadora Corporativa com foco em Formação e Desenvolvimento de Líderes, Sucessão Familiar, e Planejamento e Desenvolvimento de Carreira.

Fique ligado, compartilhe com os amigos e não se esqueça da seguir este canal. 

Fonte: Agro Jovem Podcast

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tilápia/Cepea: Preços recuam; exportações são as maiores de 2026
Mosaic reduz temporariamente operações com fosfato no Brasil devido a restrições de enxofre
Plataforma da ESALQ disponibiliza documentos históricos da instituição e da educação agronômica no país
Bioestimulante à base da alga Ascophyllum nodosum é inovação para uma agricultura mais sustentável
Brasil tem fluxo cambial positivo de US$3,909 bi em junho, diz BC
FMI diz que espera dialogar sobre mudanças promovidas por bancos centrais às orientações futuras