Prazo para Autorização Provisória de Funcionamento de Atividade Rural foi prorrogado por 12 meses

Publicado em 06/01/2022 16:43

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), alerta aos Associados, acerca da prorrogação da Autorização Provisória de Funcionamento de Atividade Rural (APF), no âmbito da Licença Ambiental Única (LAU), para autorizar o exercício da atividade de agricultura e pecuária extensiva e semiextensiva até 31/12/2022, atendidos os procedimentos em lei.

O Decreto Estadual foi publicado visando a prorrogação até 31/12/2022 para oportunizar a todos que aderiram à Autorização Provisória de Funcionamento (APF) o direito de requerer a Licença Ambiental Única, nos moldes do art. 10 do Decreto nº 262/2019.

Mais informações clique aqui, ou pelo Canal do Produtor (65) 3027-8100.

Fonte: Aprosoja-MT

NOTÍCIAS RELACIONADAS

STF mantém regras de isenção fiscal para defensivos agrícolas
Sistema FAEP critica redução dos benefícios tributário, financeiro e de crédito
Portos da Região Norte crescem mais de 31% e movimentam 12,6 milhões de toneladas em outubro
Agricultura conservacionista ganha escala com o Programa AISA e redesenha a relação entre solo, água, agropecuária e geração hidrelétrica no Brasil
Inpasa anuncia nova biorrefinaria em Rondonópolis (MT) e ampliação em Nova Mutum, somando R$ 3,48 bilhões em investimentos no estado
Aprosoja Brasil repudia redução das isenções tributárias para o setor