Agenda: Deral atualiza dados sobre as lavouras do Paraná nesta 3ª feira

Publicado em 25/01/2022 07:30 e atualizado em 25/01/2022 08:32
Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 25 de janeiro, terça-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

11h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) traz a Perspectiva dos preços dos alimentos.

14h | O USDA também apresenta o Progresso da Colheita de Safras por estado.

• O Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, solta os Dados sobre as lavouras, pela manhã.

• O Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea) atualiza, no período da tarde, informações sobre o Desenvolvimento das lavouras no estado.

Mercado financeiro

• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) solta o IPC-S Capitais – 3ª quadrissemana - Janeiro/2022 e a Sondagem do Consumidor - Janeiro/2022.

EUA

10h55 | O Redbook Research Inc. traz o Índice Redbook.

11h | A Agência Federal de Financiamento Habitacional reporta o Índice de Preços de Imóveis.

11h | A Standard and Poor atualiza os Preços de Imóveis S&P/CS Composto-20.

12h | O Conference Board apresenta a Confiança do Consumidor dos EUA.

18h30 | O American Petroleum Institute (API) divulga os Dados semanais dos Estoques de Petróleo Bruto dos EUA.

 

Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)
Murcha avança nos canaviais e já figura entre as maiores causas de queda na produtividade
Com crédito mais difícil, consórcio se torna opção estratégica para o produtor rural
Marrocos é importante fornecedor de fertilizantes para o Brasil e o Notícias Agrícolas foi até lá conhecer essa produção
CMO aprova LDO de 2026 com prazo para execução de 65% das emendas parlamentares