Agenda: USDA divulga embarques semanais de grãos nesta 3ª feira após feriado nos EUA

Publicado em 22/02/2022 07:30 e atualizado em 22/02/2022 08:30
Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 22 de fevereiro, terça-feira

Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio

13h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) traz o Relatório de embarque semanal, além dos Dados de Legumes e Verduras.

17h | O USDA também apresenta os dados de Galinhas e Ovos, Armazém a frio e Abate de Aves.

• O Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, divulga os Dados sobre as lavouras, pela manhã.

• O Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea) atualiza, no período da tarde, informações sobre o Desenvolvimento das lavouras no estado.

Mercado financeiro

9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) solta as Alterações Toponímicas, Versão 2021 e a Divisão Territorial Brasileira, Versão 2021.

• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) reporta a Sondagem do Consumidor - Fevereiro/2022.

EUA

11h | A Agência Federal de Financiamento Habitacional divulga o Índice de Preços de Imóveis.

11h | A Standard and Poor atualiza os Preços de Imóveis S&P/CS Composto-20.

11h45 | A IHS Markit divulga o PMI Composto Markit, Industrial e do Setor de Serviços.

 

Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Balança comercial tem maior superávit para outubro desde 1989
BOA TARDE AGRO - Milho tem melhor mês de exportação do ano em outubro; farelo de soja também avança
Importações de fertilizantes aceleram na reta final e outubro fecha acima de 2025
Semana das Commodities - Soja em Chicago perde 3% na semana, mas dólar sustenta
ACORDO FECHADO - Prazo da MP 1.376 acaba dia 11: O problema da dívida rural está no tamanho ou no acesso?
ACORDO FECHADO - Prazo da MP 1.376 acaba dia 11: o problema da dívida rural está no tamanho ou no acesso?