Comissão de Agricultura ouve ministro sobre prioridades da pasta

Publicado em 23/05/2022 11:46
Marcos Montes também deve falar sobre o plano Safra 2022

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados ouve nesta quarta-feira (25) o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, sobre as prioridades do ministério para o ano de 2022 e o sobre o Plano Safra. A presença do ministro foi solicitada pelo deputado Giacobo (PL-PR), que preside o colegiado.

“Com a nova composição das comissões permanentes da Câmara dos Deputados e a recente instalação das mesmas, considero de grande importância convidar o ministro para informar aos parlamentares sobre as metas, planos e prioridades para 2022”, afirmou Giacobo.

A reunião será realizada às 10 horas, no plenário 6.

Fonte: Agência Câmara

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Começou o plantio e a renegociação do endividamento não evolui
Boa Tarde Agro - Farelo despenca quase 4% em Chicago, soja e óleo acompanham perdas; reajusta do Bolsa Família tumultua Brasília
Número de mortos entre tropas dos EUA na guerra contra Irã é maior que o registrado pelo Pentágono, diz Washington Post
Queda de mais de 4% pro farelo, puxa soja e pressão da colheita começa a entrar no preço
“Brasil precisa sair da arquibancada”: Cabrera cobra diplomacia comercial para transformar força do agro em poder global
Terremoto de magnitude 4,8 atinge Região Metropolitana do Chile, diz EMSC