Notícias Agrícolas concorre em duas categorias diferentes e é a mídia com o maior número de indicações para o prêmio "Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio"

Publicado em 23/05/2022 19:48 e atualizado em 24/05/2022 10:26
O site concorre nas categorias Canal Digital e Site/Blog, além de contar com 3 podcasts na categoria Podcast e 8 jornalistas na categoria Jornalista

 

Pelo segundo ano consecutivo, o site Notícias Agrícolas está entre os finalistas do prêmio "Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio", Criado pelo Portal dos Jornalistas, o prêmio tem como maior objetivo reconhecer as mídias e os jornalistas que se destacaram no setor do agronegócio. O site concorre nas categorias Canal Digital e Site/Blog, além de contar com 3 podcasts na categoria Podcast e 8 jornalistas na categoria Jornalista. Dessa forma, o Notícias Agrícolas é a mídia com o maior número de indicações para o segundo turno da premiação, que termina no dia 02 de junho.

Clique aqui e participe da votação

Na edição anterior, o Notícias Agrícolas foi o grande vencedor do Prêmio - levando o primeiro lugar na categoria Site/Blog - e teve quatro jornalistas entre os 26 mais admirados do setor. Aleksander Horta, chefe de redação do site, recebeu o segundo lugar entre os finalistas. Na lista estavam também João Batista Olivi, fundador do porta e as jornalistas Carla Mendes, editora chefe, e Virgínia Alves, repórter especializada nas áreas de clima e café. Na edição deste ano, o site Notícias Agrícolas concorre nas seguintes categorias:

Canal Digital - Site/Blog

Nas categorias Canal Digital e Site/Blog, indique o site Notícias Agrícolas na primeira posição dos cinco campos de votação.

Podcast

Na categoria Podcast, indique um dos podcasts produzidos pelo site em um dos 5 campos disponíveis:

- Café em Prosa Podcast - Podcast focado no setor de cafés especiais e mercado de café. Passarão por aqui cafeicultores, baristas, especialistas e apreciadores dessa que é uma das bebidas mais amadas no mundo. Produção de Ericson Cunha e Virgínia Alves.

- Conversa de Cerca - Prosa, dados e comunicação educativa. O foco deste podcast é traduzir questões do agronegócio e levá-las além das porteiras. Queremos unir a roça a cidade. Produção de Carla Mendes e Lucas Santos.

- Do Grão à Barra Podcast - Após sofrer com grandes perdas devido à doença vassoura de bruxa, os setores brasileiros de cacau e chocolate estão se reinventando para competir com o mercado internacional. O podcast "Do Grão à Barra" mostrará as histórias por trás dessa revolução, que envolve o crescimento econômico e social de toda a cadeia produtiva. Produzido por Ericson Cunha e Lucas Santos.

Jornalista

Na categoria Jornalista, indique um dos jornalistas da equipe de redação do site em um dos 5 campos disponíveis:

Aleksander Horta - Chefe de Redação do Notícias Agrícolas

Carla Mendes - Editora-Chefe do Notícias Agrícolas

Ericson Cunha - Editor do Notícias Agrícolas

Jhonatas Simião - Editor do Notícias Agrícolas

João Batista Olivi - Fundador do Notícias Agrícolas

Guilherme Dorigatti - Repórter do mercado de grãos e acompanhamento de safras / Notícias Agrícolas

Letícia Guimarães - Repórter do mercado de granjeiros / Notícias Agrícolas

Virgínia Alves - Repórter do mercado de café e acompanhamento climático / Notícias Agrícolas

Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cargill vê 2º semestre movimentado na exportação de grãos do Brasil após lucro recorde
Iene salta em relação ao dólar por suspeita de intervenção
Nova linha de crédito do BNDES em apoio aos produtores rurais pode alcançar R$ 10 bilhões em 2024
Durante a Agrishow, Harven promove rodas de conversas com grandes nomes do agro
Imposto de Renda Pessoa Física da Atividade Rural | Ouça o Agro CNA/Senar #118