Agro Connection #24 - Entusiastas da cadeia do arroz? Esse episódio é para vocês. Já se perguntou de onde vem o arroz que está no seu prato diariamente?

Publicado em 02/06/2022 08:25

 

Neste episódio, Luciano Carmona, Engenheiro Agrônomo e Mestre em Fitotecnia, Pesquisador e Extensionista do Fundo Latino Americano de Arroz Irrigado (FLAR) faz um resumo da evolução do cultivo do arroz na américa latina. Episódio especial para todo engenheiro agrônomo, técnico agrícola, agricultor e público em geral entender um pouco mais dos desafios e dos avanços dessa cultura magnífica, que é um dos principais alimentos no prato da população mundial.

Fonte: Agro Connection

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Começou o plantio e a renegociação do endividamento não evolui
Boa Tarde Agro - Farelo despenca quase 4% em Chicago, soja e óleo acompanham perdas; reajusta do Bolsa Família tumultua Brasília
Número de mortos entre tropas dos EUA na guerra contra Irã é maior que o registrado pelo Pentágono, diz Washington Post
Queda de mais de 4% pro farelo, puxa soja e pressão da colheita começa a entrar no preço
“Brasil precisa sair da arquibancada”: Cabrera cobra diplomacia comercial para transformar força do agro em poder global
Terremoto de magnitude 4,8 atinge Região Metropolitana do Chile, diz EMSC