Prosa Agro Itaú BBA: Agro Semanal | Frigoríficos continuam lentos na compra de gado, o que restringe correções no boi gordo

Publicado em 07/10/2022 18:02
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do Itaú BBA e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas.

Com os preços da carne bovina fracos no mercado interno e uma boa oferta dos confinamentos aos frigoríficos, o boi gordo enfrenta dificuldade para correções.

Destaques com Cesar Castro.

Fonte: Itaú BBA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Analisando sua comercialização com Victor Cazzo
Soja despenca em Chicago com tombo do petróleo e lidera baixas entre as commodities
Baixas dos grãos, clima favorável nos EUA, incertezas sobre EUA e Irã, Flávio retomando fôlego nas pesquisas
Importação de óleo comestível pela Índia atinge maior nível em 10 meses em julho, dizem comerciantes
Produtores de cana-de-açúcar testam nova alternativa de manejo para enfrentar custos altos de produção
Estatais chinesas fecham grandes compras de soja dos EUA