ABAG divulga nota de esclarecimento sobre não apoiar candidatos à presidência

Publicado em 19/10/2022 13:34

Nota de esclarecimento

Sobre tendenciosas notícias que estão sendo veiculadas pela imprensa tradicional e mídias sociais, a ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, presidida pelo LUIZ CARLOS CORRÊA CARVALHO, esclarece que, por força estatutária, não está apoiando formalmente candidatos às atuais eleições para a Presidência da República e governos estaduais.

Portanto, publicações noutro sentido devem ser consideradas como fake news.

A ABAG, independente do governo, SEMPRE se colocará ao dispor para oferecer dados, pareceres e propostas que atendam aos reais anseios do agronegócio brasileiro, de forma a contribuir ao País, garantindo suprimentos sustentáveis de alimentos e de biocombustíveis.

 

ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio

Presidência Conselho Diretor

São Paulo, 19 de outubro 2022

Fonte: ABAG

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem um problema de estrutura no sistema educacional que resulta na falta de formação de profissionais qualificados
Corteva leva à Showtec Maracaju tecnologias em sementes, defensivos químicos e soluções biológicas para impulsionar a produtividade das lavouras
Governo de Minas publica panorama das exportações do agronegócio do estado
A nova lógica do fósforo: tecnologia está transformando a produtividade da cana-de-açúcar
Royal Rural: Acordo de US$ 51 bi entre China e EUA garante Chicago acima de US$ 12,00 por bushel
EUA liberam acesso temporário a petróleo russo para conter impacto da crise no Oriente Médio