Supermercados já têm dificuldades de abastecimento por bloqueios em rodovias, diz associação

Publicado em 01/11/2022 10:14

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Galassi, disse nesta terça-feira que os supermercadistas começam a enfrentar dificuldades de abastecimento diante dos bloqueios de estradas que ocorrem por todo o país.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), incluindo caminhoneiros, bloqueiam total ou parcialmente rodovias pelo país desde domingo à noite, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais e diante do silêncio de Bolsonaro sobre o resultado.

Galassi pediu apoio a Bolsonaro "a respeito das dificuldades de abastecimento que já começam a enfrentar os supermercadistas em função da paralisação dos caminhoneiros nas estradas do país", segundo comunicado.

(Por Andre Romani)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Apuração Assistida: a maior mudança operacional da Reforma Tributária
Ibovespa fecha em alta com aval externo; Petrobras recua
SLC Agrícola aposta no sistema ILP para ampliar eficiência da pecuária no campo
HORTI RESENHA #147 - ABCSEM lança canal de denúncias para coibir a comercialização de sementes piratas de hortaliças
Para CNA, transição energética mundial não será feita sem o agro brasileiro
Recuperação do setor de tecnologia impulsiona ações europeias após três dias de queda