COP 27: temas que estiveram em evidência na conferência climática serão debatidos hoje, às 17h30, no Conexão Campo Cidade

Publicado em 21/11/2022 15:56
Time do CCC estará completo e junto de Fernando Schwanke, o convidado especial para a discussão

Às 17h30 desta segunda-feira (21), o Conexão Campo Cidade vai ar, ao vivo, com uma discussão sobre os principais temas que estiveram em destaque na COP 27, realizada no Egito. Para isso, a edição contará com a participação especial de Fernando Schwanke, diretor de projetos do Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura - IICA/OEA.

No programa de hoje, estará presente para o debate nosso time completo, formado por Marcelo Prado, Roberto Rodrigues, José Luiz Tejon, Antônio da Luz e Leticia Jacintho. Para assistir, acesse o site do Notícias Agrícolas (noticiasagricolas.com.br) ou nosso canal do YouTube pelo link: youtu.be/xZrw4nkZ0-A, por onde você pode participar deixando seus comentários.

Por: Igor Batista
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo de Minas publica panorama das exportações do agronegócio do estado
A nova lógica do fósforo: tecnologia está transformando a produtividade da cana-de-açúcar
Royal Rural: Acordo de US$ 51 bi entre China e EUA garante Chicago acima de US$ 12,00 por bushel
EUA liberam acesso temporário a petróleo russo para conter impacto da crise no Oriente Médio
Indenizações do seguro de vida ao produtor rural avançam mais de 1.000% no Espírito Santo em 2026
O que as novas compras agrícolas da China nos EUA significam para o comércio global?