Presidente da CNA recebe Prêmio Abrafrutas 2022

Publicado em 16/12/2022 13:22
Homenagem aconteceu na quinta (15), em Brasília

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, foi um dos homenageados, na noite de quinta (15), com o Prêmio Abrafrutas 2022 pelo trabalho em prol do desenvolvimento da fruticultura brasileira.

A cerimônia foi realizada em Brasília (DF) pela Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), que premiou autoridades, lideranças, parlamentares e produtores rurais pelas contribuições voltadas para o crescimento do setor.

A solenidade também homenageou órgãos de imprensa que se destacaram na cobertura da atividade frutícola no país.

Martins recebeu o prêmio do presidente da Associação, Guilherme Coelho. Em seu discurso, o presidente da CNA destacou o trabalho da entidade na defesa de toda a agropecuária brasileira e falou sobre os desafios superados em 2022.

Fonte: CNA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Plantio da soja está paralisado no MT com falta de chuvas e calor intenso; mercado também trava
Plantio de soja no Brasil alcança 1,2% da área, diz AgRural
Dólar opera em baixa com exterior e nova pesquisa no foco
Minério de ferro sobe com esperanças de demanda da China antes do feriado
Importações de óleo de soja pela Índia devem atingir recorde diante da competitividade de preços
Agricultura ganha 11 milhões de hectares em 41 anos na Mata Atlântica