ARP #270 - Branding aplicado a vendas

Publicado em 23/01/2023 17:13
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro Resenha e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

Marcos Le Pera, que hoje ostenta uma vida calma e tranquila no interior, sempre trabalhou em agência de publicidade em São Paulo, onde tudo costuma andar em uma velocidade muito superior. Com o autêntico "pé no barro", atuou com grande distinção por mais de 10 anos atendendo grandes marcas do agronegócio e conhecendo na prática como o campo funciona de verdade.

Para entender o que é branding é preciso entender que nós, consumidores, não compramos nada, mas sim adotamos marcas. O ápice de um branding bem feito é quando não existe esforço para vender, ou seja, sua marca é tão forte, que os consumidores compram sem nem pensar em outras possibilidades. E isso pode ser aplicado ao agro sim, por quê não?

Fonte: Agro Resenha

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ADM destaca sua presença estratégica e inovadora no agronegócio de Mato Grosso
Sistema CNA/Senar participa do Fórum Mundial da Água
Seminário em Brasília discute impactos das enchentes na agricultura gaúcha
AgroBrasília: Expectativas são de quebra de recordes de público e negócios na edição deste ano
ANPII lança Programa Interlaboratorial para a indústria de Inoculantes Biológicos