Com feriado do Dia do Presidente, bolsas nos Estados Unidos não operam nesta 2ª feira

Publicado em 20/02/2023 06:18 e atualizado em 21/02/2023 09:09
Os negócios serão retomados nesta terça-feira, 21.  

As Bolsas Americanas não operam nesta segunda-feira, 20 de fevereiro,por conta do feriado do Dia do Presidente no país. Os negócios serão retomados nesta terça-feira, 21.  

Os preços exibidos na nossa página inicial das commodities na CBOT e das soft commodities em NY referem-se, portanto, ao fechamento da última sexta-feira (17).

No Brasil, a Bolsa Brasileira (B3) também não terá negócios em função do Carnaval e deve retomar ao trabalho a partir das 13h00 (Horário de Brasília) da quarta-feira (22).    

Nos links abaixo, confira como fecharam, na sexta-feira (17), os mercados de soja, milho, café, e açúcar:
 

Por: Andressa Simão
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uso de bioinsumos na fiaxação de nitrogênio nas plantas gera economia de US$ 25 bilhões e US$ 40 bilhões anuais aos produtores do BR
Roberto Rodrigues avalia que a falta de recursos para o seguro rural deixa o Plano Safra incompleto
Na mira da União Europeia, falta de gestão sobre as emissões de carbono pode limitar exportações brasileiras
Podcast NA #114 - Cadeia produtiva do feijão vive uma das maiores transformações da história
Membro do BCE faz alerta sobre inflação subjacente apesar da queda do petróleo
Crescimento do setor de serviços dos EUA desacelera em junho; emprego se recupera