Sociedade Rural Brasileira reforça o perfil democrático da Agrishow

Publicado em 26/04/2023 12:34 e atualizado em 08/05/2023 16:02

A Sociedade Rural Brasileira vem pelo presente manifestar-se acerca de notícias infundadas publicadas na imprensa sobre a presença de autoridades políticas na Agrishow. 

Reforçamos que a Agrishow, o maior encontro do agronegócio do Brasil e um dos maiores do mundo, é uma feira democrática, apartidária, difusora de tecnologias e aberta a todos, independente de posições políticas. Notícias contrárias a essa são um desserviço para o agronegócio e para o processo democrático do nosso país. 

Como uma das entidades promotoras da Agrishow, a Sociedade Rural Brasileira reitera a importância da participação  e o convite ao Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro e a toda equipe do Governo Federal para que participem da cerimônia de abertura, assim como fica imensamente honrada com a presença do Governador Tarcísio de Freitas e do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. 

A presença de lideranças políticas reforça a importância do agronegócio para economia brasileira e o perfil agregador do nosso setor, sempre aberto ao diálogo a fim de conciliar as melhores políticas públicas para que o produtor rural continue produzindo alimentos para o Brasil e o mundo.

Fonte: SRB

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jacto lança no Show Rural Coopavel tecnologias que reforçam liderança em pulverização
Wall Street abre em alta após semana de queda no setor de tecnologia, Amazon cai
Correção do solo 2: Formas de aplicação do calcário e os resultados da pesquisa
"Diversificação de culturas é uma forma de segurança e lucratividade ao produtor", explica supervisor da Cooxupé
Sicredi leva R$ 2,5 bilhões em crédito para o Show Rural Coopavel 2026
Bessent diz que cabe a Trump decidir se Warsh poderá ser processado por suas decisões de política monetária