Sociedade Rural Brasileira reforça o perfil democrático da Agrishow

Publicado em 26/04/2023 12:34 e atualizado em 08/05/2023 16:02

A Sociedade Rural Brasileira vem pelo presente manifestar-se acerca de notícias infundadas publicadas na imprensa sobre a presença de autoridades políticas na Agrishow. 

Reforçamos que a Agrishow, o maior encontro do agronegócio do Brasil e um dos maiores do mundo, é uma feira democrática, apartidária, difusora de tecnologias e aberta a todos, independente de posições políticas. Notícias contrárias a essa são um desserviço para o agronegócio e para o processo democrático do nosso país. 

Como uma das entidades promotoras da Agrishow, a Sociedade Rural Brasileira reitera a importância da participação  e o convite ao Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro e a toda equipe do Governo Federal para que participem da cerimônia de abertura, assim como fica imensamente honrada com a presença do Governador Tarcísio de Freitas e do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. 

A presença de lideranças políticas reforça a importância do agronegócio para economia brasileira e o perfil agregador do nosso setor, sempre aberto ao diálogo a fim de conciliar as melhores políticas públicas para que o produtor rural continue produzindo alimentos para o Brasil e o mundo.

Fonte: SRB

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Maioria dos norte-americanos acredita que Trump obteve lucros indevidos desde que voltou ao poder, diz pesquisa da Reuters/Ipsos
Aprosoja MT reitera à Energisa a necessidade de avanços na energia do campo
Operação Safra Paralela apreende 217 toneladas de fertilizantes adulterados em Mato Grosso
Criadores terão acesso a novos produtos para ração animal pelo Programa de Venda em Balcão
Boa Tarde Agronegócio - Confira os principais destaques desta terça-feira (18)
Importação de MAP recua 18,3% no quadrimestre, enquanto potássio avança 16,5%