Empoderamento no Campo: A história de Suellen Jacobsen e a moda para mulheres do Agro | Agro Jovem Podcast

Publicado em 26/05/2023 18:01
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro Jovem Podcast e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

Prepare-se para um episódio cheio de inspiração no Agro Jovem Podcast! Hoje, temos o prazer de apresentar Suellen Jacobsen, uma jovem empreendedora que está transformando a forma como as mulheres do agro se vestem.

Nascida e criada em uma família de pecuaristas no Mato Grosso, Suellen entendeu que as mulheres do agro necessitavam de roupas que combinem funcionalidade e estilo. Daí nasceu a sua grife exclusiva para este público, unindo sua paixão pelo campo e o desejo de empoderar as mulheres do agro através da moda.

Neste episódio, Suellen nos conta sobre sua jornada de sucesso e traz conselhos valiosos para quem sonha em empreender no campo. Se você é produtor rural, filho de produtor ou mulher do agro, não pode perder este bate-papo!

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agro Jovem

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário