Agro e Prosa Episódio 516 - Produção de Soja Convencional no Brasil

Publicado em 25/05/2023 18:10 e atualizado em 26/05/2023 18:11
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

O podcast Agro e Prosa apresenta uma entrevista imperdível do jornalista Divino Onaldo com o produtor rural Elton Hamer, associado do Instituto Soja Livre e ex-presidente da Abras (Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja) e da Aprosmat (Associação dos Produtores de Sementes de Soja de Mato Grosso). 

Neste episódio, vamos explorar o apaixonante mundo da produção de soja convencional no Brasil!  Elton Hamer compartilhará suas experiências, desafios e sucessos na indústria, enquanto discutimos as vantagens e características únicas desse tipo de produção agrícola.

Prepare-se para descobrir curiosidades sobre as práticas agrícolas convencionais, suas contribuições para a segurança alimentar, a importância da diversificação de sementes e os benefícios para o meio ambiente. 

Fonte: Agro e Prosa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agro do Brasil precisa estar atento a como seguir presente e se encaixando no mundo bipolar China-EUA
Putin envia sinal a Trump sobre propostas para Ucrânia
Ibovespa opera em leve queda com política no radar em dia de liquidez reduzida
Da Holanda a Holambra: uma vida dedicada às flores
Vietnã acumula estoques da nova safra de café, dizem comerciantes
Japão propõe gastos orçamentários recordes enquanto contém novas dívidas