Notícias Agrícolas está entre os finalistas do prêmio + Admirados da Imprensa do Agronegócio

Publicado em 26/05/2023 17:42 e atualizado em 29/05/2023 17:16
O portal tem representantes em todas as categorias que disputou como jornalistas, site, canal digital e podcast

O Notícias Agrícolas está na final do prêmio + Admirados da Imprensa do Agronegócio em quatro categorias - Jornalistas, Site, Canal Digital e Podcast. A divulgação dos finalistas aconteceu nesta sexta-feira (26) .

De acordo com os organizadores, a disputa foi acirrada nesta edição, com vários empates técnicos, sendo que muitos dos vencedores foram definidos apenas nas últimas horas de votação. 

Na categoria Jornalistas, por exemplo, esse cenário levou a organização a elevar de 25 para 30 os finalistas, que vão figurar como os TOP 30 +Admirados Jornalistas da Imprensa do Agronegócio.

No total, 179 jornalistas, de 35 veículos diferentes estavam na disputa e entre as publicações, 363 foram lembradas nas nove categorias do concurso.

Os jornalistas do Notícias Agrícolas, Aleksander Horta e Vírgínia Alves disputam a etapa final do concurso e estão no hall dos oito profissionais indicados em todas as edições anteriores do prêmio.

ALEKS
Aleksander Horta

 

 

VIRGÍNIA
Virgínia Alves

 

 

 

O portal também é finalista nas categorias SITE, CANAL DIGITAL e PODCAST com o Café em Prosa. 

 

 

SITE
SITE

 

CANA-DIGITAL
CANAL-DIGITAL
PODCASTS
PODCASTS

 

 

 

 

 

Com estes resultados, o Notícias Agrícolas aparece entre os 3 veículos com maior número de indicações para o prêmio.

O prêmio criado em 2021 pelo portal dos Jornalistas tem como objetivo reconhecer as mídias e os profissionais que se destacaram no setor do agronegócio.

Na cerimônia de premiação, marcada para 26/6, em São Paulo, conheceremos os mais admirados entre os mais admirados, ou seja, os TOP 5 +Admirados Jornalistas. E também os veículos vencedores em cada uma das categorias temáticas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário